António Felix da Costa ataca a liderança em HongKong

Após decor­ri­das as primeiras 4 cor­ri­das do campe­ona­to, a For­mu­la E está mais com­pet­i­ti­va do que nun­ca. com 4 vence­dores difer­ente, entre os quais António Felix da Cos­ta na cor­ri­da inau­gur­al, os 3 primeiros estão sep­a­ra­dos por ape­nas 8 pon­tos e a vitória em HK pode faz­er a difer­ença.

Jerôme D’ambrosio é o lid­er do campe­ona­to e, até ao momen­to o únco que não ficou em bran­co entre os 3 primeiros. Tem 7 pon­tos de van­tagem sobre António Felix da Cos­ta e 8 sobre Sam Bird.

António Félix da Cos­ta segue em segun­do. com os BMW a darem muito boa con­ta do reca­do, pode­ria estar mel­hor colo­ca­do, caso não tivesse acon­te­ci­do o desaire da segun­da cor­ri­da onde se despis­tou quan­do seguia em primeiro a pou­cas voltas do fim. Foi 2º no Méx­i­co e está super moti­va­do.

Sam Bird segue a 1 pon­to de Felix da Cos­ta. Ter­mi­nou a 1ª cor­ri­da fora dos pon­tos, ficou em 2º na segun­da cor­ri­da e em 1º na ter­ceira. No Méx­i­co somou ape­nas 2 pon­tos. O Britâni­co impor­ta-se mais com os pon­tos ameal­ha­dos do que com as vitórias con­seguidas. No fim, o que con­ta são os pon­tos… é ver­dade!

A cor­ri­da pode ser vista no Eurosport 1, no domin­go, pelas 8:00h da man­hã e tem uma duração pre­vista de 45 min­u­tos mais uma vol­ta.

Horáio pre­vis­to dos acon­tec­i­men­tos (hora local: Por­tu­gal + 8H)

Joao Lamares
Siga-me

Joao Lamares

Editor in Chief at JLpress News
Fotógrafo profissional desde 1999, colaborou com diversas empresas, agencias de publicidade e gabinetes de imprensa.
Colaborou com o Blog Fashion Heroines como fashion phortographer.
É o fotógrafo oficial da Colorida Art Gallery.
Fundou a JLpress Sport News and Photo em abril de 2016 onde acumula os cargos de Diretor de conteúdos e fotógrafo.
Joao Lamares
Siga-me

Latest posts by Joao Lamares (see all)