BlancPain GT: Alvaro Parente em monza

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/artigo/blancpain-gt-alvaro-parente-em-monza-13461/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON
Alvaro Parente, Maxi Buhk, Maxi Goetz, Mercedes AMG GT3 #43, Strakka Racing
Alvaro Par­ente, Maxi Buhk, Maxi Goetz, Mer­cedes AMG GT3 #43, Strak­ka Rac­ing

É já no próx­i­mo fim-de-sem­ana que Álvaro Par­ente regres­sa ao vel­ho con­ti­nente para dis­putar a primeira cor­ri­da do Blanc­Pain  Endurance GT Series.

Para além do Pirelli World Chal­lenge com a K-pax e da Taça Norte Amer­i­cana de Endurance com a Michael Shank Rac­ing, o pilo­to do Por­to inte­gra a Strak­ka Rac­ing ao volante de um Mer­cedes AMG GT3 que par­til­hará com Maxi Buhk e Maxi Goetz, na dis­pu­ta do Blanc­Pain GT Endurance Cup de 2018.

A primeira ron­da do campe­ona­to é no cir­cuito de Mon­za. Um cir­cuito onde já venceu e que apre­cia par­tic­u­lar­mente. Com 53 car­ros inscritos, Álvaro, está con­sciente das difi­cul­dades que o esper­am:

Com tan­tos car­ros em pista, encon­trar voltas limpas será quase uma impos­si­bil­i­dade. Pen­so que será deter­mi­nante ter­mos um car­ro bem equi­li­bra­do e para isso ter­e­mos de tra­bal­har bem durante os treinos-livres para poder­mos asse­gu­rar um bom resul­ta­do na qual­i­fi­cação. Na cor­ri­da será impor­tante ter um bom rit­mo, evi­tar erros e estar bem nas box­es. Vamos dar o nos­so mel­hor como sem­pre”

Este fac­to não reti­ra opti­mis­mo ao pilo­to por­tuguês que acred­i­ta ter um car­ro com­pet­i­ti­vo, uma equipa forte e um con­jun­to de pilo­tos rápi­do e con­sis­tente. Fac­tores sufi­cientes para esper­ar por bons resul­ta­dos.

A cor­ri­da de 3 horas é já este fim-de-sem­ana, com treinos livres e pré-qual­i­fi­cação no sába­do e qual­i­fi­cação no domin­go às 8:45 e a cor­ri­da às 14 (hora de Por­tu­gal Con­ti­nen­tal). Podem acom­pan­har a cor­ri­da em direc­to no Motor­sports TV e via Web stream­ing

Pro­gra­ma do even­to

Lista de inscritos

Similar Posts: