Bruno Magalhães Vence Acrópole

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/artigo/bruno-magalhaes-vence-acropole-16766/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Bruno Magalhães, Skoda Fabia R5, ARC Motorsport, Rali da Acrópole
Bruno Mag­a­l­hães, Sko­da Fabia R5, ARC Motor­sport, Rali da Acró­pole

Magalhães Vence!

A dupla por­tugue­sa, vice-campeã da Europa, Bruno Mag­a­l­hães /  Hugo Mag­a­l­hães, venceu ontem o Rali da Acró­pole, na Gré­cia.

Pela primeira vez, uma equipe por­tugue­sa vence o rali grego à ger­al. Foi tam­bém a primeira vitória da época da dupla da ARC Sport.

Num Rali com clas­si­fica­ti­vas muito traiçoeiras, onde o mín­i­mo erro pode ser fatal, Bruno Mag­a­l­hães e o seu co-pilo­to Hugo Mag­a­l­hães, sou­ber­am ultra­pas­sar ile­sos troço após troço, ameal­han­do uma van­tagem muito con­fortáv­el no final do 2º dia de rali.

No 3º e últi­mo dia, a dupla por­tugue­sa teve ape­nas de gerir a van­tagem, ter­mi­nan­do o rali na 1ª posição com 29,1s sobre o segun­do clas­si­fi­ca­do out­ro Sko­da Fábia R5 de Nor­bert Her­czig e Ramón Fer­encz.

Com este resul­ta­do Bruno Mag­a­l­hães con­sol­i­da o 2º lugar no campe­ona­to, após 3 provas real­izadas, com 69 pon­tos, a 14 pon­tos do lid­er Alex­ey Lukianuk.

É um son­ho tor­na­do real­i­dade. Uma feli­ci­dade enorme por ter­mos con­segui­do este mag­nifi­co resul­ta­do numa pro­va como esta que está no imag­inário de todos.

Superá­mos o segun­do lugar con­segui­do o ano pas­sa­do, dimin­uí­mos sig­ni­fica­ti­va­mente a difer­ença para o líder do Campe­ona­to e esta­mos na luta pelo títu­lo. Era impos­sív­el cor­rer mel­hor. Foi uma ver­dadeira lou­cu­ra e o dia de hoje foi muito difí­cil: tín­hamos mui­ta pressão, sabíamos que não podíamos errar. Acho que é uma vitória históri­ca para mim mas tam­bém para Por­tu­gal e dedi­co-a a toda a equipa que sem­pre deu o seu mel­hor para garan­tir que o car­ro aguen­ta­va a dureza das clas­si­fica­ti­vas, à min­ha família que me apoia incondi­cional­mente mas sobre­tu­do, aos patroci­nadores, que con­tin­u­am a apos­tar e a acred­i­tar na min­ha car­reira” , afir­mou o pilo­to por­tuguês.

A próx­i­ma aven­tu­ra é já o Rali de Chipre, entre 15 e 17 de Jun­ho de 2018.

Similar Posts: