Concerto de Andre Rieu com nova data em Novembro

Andre Rieu é um autên­ti­co fenó­meno em Por­tu­gal, nada habit­u­al quan­do se fala em músi­ca clás­si­ca. Depois de o mae­stro e vio­lin­ista holandês ter prati­ca­mente esgo­ta­do sete con­cer­tos na Altice Are­na, em Lis­boa, durante este mês de março, foi mar­ca­da uma nova data para atu­ação do músi­co com a sua orques­tra.

Já tin­ha sido anun­ci­a­do que Andre Rieu iria voltar à cap­i­tal por­tugue­sa, com a sua orques­tra, para atu­ar a 20 e 21 de novem­bro. Ago­ra a Altice Are­na tam­bém foi reser­va­da pelo mae­stro para o dia 22 desse mês. No total, já foram ven­di­dos mais de 100 mil bil­hetes.

O holandês já é o músi­co com mais con­cer­tos con­sec­u­tivos de sem­pre na Altice Are­na. Ultra­pas­sou nomes como os Metal­li­ca, Rober­to Car­los, Adele, Muse, Madon­na, Roger Waters, Michael Bublé e Tony Car­reira.

Úni­cos no mun­do da músi­ca clás­si­ca, os espetácu­los são uma enorme fes­ta — em que as pes­soas bebem, comem e dançam, enquan­to 60 músi­cos efe­t­u­am uma per­for­mance que se pro­lon­ga durante cer­ca de duas horas e meia.

Bil­hetes para os espetácu­los entre os 40€ e os 120€ e estão à ven­da aqui

Siga-me

Joao Lamares

Editor in Chief at JLpress News
Fotógrafo profissional desde 1999, colaborou com diversas empresas, agencias de publicidade e gabinetes de imprensa.
Colaborou com o Blog Fashion Heroines como fashion phortographer.
É o fotógrafo oficial da Colorida Art Gallery.
Fundou a JLpress Sport News and Photo em abril de 2016 onde acumula os cargos de Diretor de conteúdos e fotógrafo.
Joao Lamares
Siga-me