Galp junta-se a Filipe Albuquerque e João Barbosa na Mustang Sampling Racing

Galp junta-se a Filipe Albuquerque e João Barbosa na Mustang Sampling Racing

A Galp, empre­sa por­tugue­sa de ener­gia vai jun­tar-se a Fil­ipe Albu­querque e João Bar­bosa na Mus­tang Sam­pling Rac­ing como for­ma de acti­var a mar­ca no mer­ca­do norte-amer­i­cano. As cores da Galp vão assim faz­er parte do Cadil­lac Dpi-V.R com o #5 no IMSA Weath­erTech Sports­Car Cham­pi­onship em 2019. A equipa que já venceu o campe­ona­to em 2014 e 2015 assim como a Taça Norte Amer­i­cana de Resistên­cia em 2014, 2015, 2016 e 2017 espera em 2019 estar em grande plano, sobre­tu­do ago­ra que se aprox­i­ma o iní­cio da época. Fil­ipe Albu­querque, João Bar­bosa, Chris­t­ian Fit­ti­pal­di e Mike Con­way vão dar iní­cio a 24 de Janeiro ao seu pro­gra­ma desporti­vo nas míti­cas 24h de Day­tona, pro­va que vence­r­am há pre­cisa­mente um ano.

Esta­mos encan­ta­dos com esta parce­ria da Galp com a Mus­tang Sam­pling Cadil­lac e com os seus dois pilo­tos por­tugue­ses, João Bar­bosa e Fil­ipe Albu­querque”, diz o direc­tor para os mer­ca­dos inter­na­cionais da Galp, Fran­cis­co Lima Aires, sub­lin­han­do a feli­ci­dade de este patrocínio arran­car no míti­co cir­cuito de Day­tona. “No ano pas­sa­do, o Fil­ipe Albu­querque e o João Bar­bosa, jun­ta­mente com o Chris­t­ian Fit­ti­pal­di, gan­haram a Rolex 24 em Day­tona e nós estive­mos lá a acom­pan­har esse suces­so. Ago­ra esta­mos na equipa e ter­mos o Mike Con­way como quar­to con­du­tor só aumen­ta o nos­so entu­si­as­mo com esta parce­ria”, reforçou Fran­cis­co Lima Aires.

Esta­mos a aumen­tar a nos­sa rede de dis­tribuição no mer­ca­do norte amer­i­cano e este patrocínio será um pilar dessa estraté­gia que esta­mos a prosseguir”, con­sta­ta Fran­cis­co Lima Aires. “O IMSA Weath­erTech Sports­Car Cham­pi­onship tem aumen­ta­do a sua audiên­cia e vis­i­bil­i­dade de ano para ano, garan­ti­n­do cada vez mais importân­cia jun­to dos fãs de desportos motor­iza­dos na Améri­ca do Norte. Quer­e­mos aproveitar esse movi­men­to para pro­mover a nos­sa vas­ta gama de lubri­f­i­cantes jun­to da nos­sa rede cres­cente de dis­tribuidores neste mer­ca­do”, con­cretiza o direc­tor para os mer­ca­dos inter­na­cionais da Galp.

Foi com agra­do que soube­mos que a Galp tem acom­pan­hado o nos­so tra­bal­ho nos últi­mos dois anos, pelo que foi com facil­i­dade que aceitá­mos esta opor­tu­nidade. A nos­sa lig­ação a Por­tu­gal é bem con­heci­da e sen­ti­mos que todos saí­mos a gan­har se pos­si­bil­i­tar­mos à Galp a opor­tu­nidade de reforçar a sua relação com os nos­sos pilo­tos e com a nos­sa equipa, referiu Bob John­son, direc­tor ger­al da estru­tu­ra.

Joao Lamares
Siga-me

Joao Lamares

Editor in Chief at JLpress News
Fotógrafo profissional desde 1999, colaborou com diversas empresas, agencias de publicidade e gabinetes de imprensa.
Colaborou com o Blog Fashion Heroines como fashion phortographer.
É o fotógrafo oficial da Colorida Art Gallery.
Fundou a JLpress Sport News and Photo em abril de 2016 onde acumula os cargos de Diretor de conteúdos e fotógrafo.
Joao Lamares
Siga-me

Latest posts by Joao Lamares (see all)