HMB confirmados no EDP COOLJAZZ

Jamie Cul­lum e Diana Krall são dois dos nomes já con­fir­ma­dos

Um dos nomes mais sig­ni­fica­tivos da músi­ca por­tugue­sa atua a 9 de Jul­ho no Par­que Marechal Car­mona, em Cas­cais, par­til­han­do a noite com The Roots.

Os HMB con­stituem a mais recente con­fir­mação da 16.ª edição do EDPCOOLJAZZ. O grupo de “O Amor é Assim”“Paixão”, “Talvez”, entre out­ros já clás­si­cos da músi­ca por­tugue­sa, atu­am na mes­ma noite dos norte-amer­i­canos The Roots, mas pre­cisa­mente a 9 de Jul­ho.

Ban­da por­tugue­sa de soul e funk, em ativi­dade des­de 2007”, é assim que a ban­da se define nas redes soci­ais. Recon­heci­dos como sendo dos gru­pos mais impor­tantes da atu­al­i­dade na músi­ca por­tugue­sa, os HMB con­quis­tam cada vez mais espaço no cenário cul­tur­al em Por­tu­gal, como com­pro­va o prémio Globo de Ouro 2016, para Mel­hor Músi­ca: ‘O Amor É Assim’, para além de nomeações para Best Por­tuguese Act da MTV nos anos de 2014, 2016 e 2017.

Héber Mar­ques (vocal­ista), Fred Mar­t­in­ho (gui­tar­rista), Daniel Lima (teclista), Joel Sil­va (bater­ista), Joel Xavier (baix­ista) apre­sen­tam-se como o núcleo do pro­je­to HMB, e que já der­am a con­hecer três álbuns de orig­i­nais “HMB” (2012), “Sente” (2014) e “+” (2017), assim como o dis­co ao vivo “Live at the Nation­al The­atre of Namib­ia” (2016).

A noite de 9 de Jul­ho mar­ca o arranque de espetácu­los no 16.º EDPCOOLJAZZ. Os HMB e The Roots estão assim con­fir­ma­dos para uma edição de luxo do fes­ti­val mais cool do verão.

Recorde-se que, tam­bém já con­fir­ma­dos Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cul­lum, Snarky Pup­py, Jacob Col­lier, The Roots, Jessie J e Kraftwerk.

Siga-me

Joao Lamares

Editor in Chief at JLpress News
Fotógrafo profissional desde 1999, colaborou com diversas empresas, agencias de publicidade e gabinetes de imprensa.
Colaborou com o Blog Fashion Heroines como fashion phortographer.
É o fotógrafo oficial da Colorida Art Gallery.
Fundou a JLpress Sport News and Photo em abril de 2016 onde acumula os cargos de Diretor de conteúdos e fotógrafo.
Joao Lamares
Siga-me