Maserati na Formula E?

Adver­tise­ments

O Grupo FCA, pela voz do seu CEO Sér­gio Mar­chione, fez saber em Março deste ano que a Fer­rari devia envolver-se na For­mu­la-E.

Mais tarde o Grupo comu­ni­cou que uma entra­da na Fór­mu­la-E dev­e­ria acon­te­cer sob a alça­da de uma das suas mar­cas que não a Fer­rari.

Ten­do a Alfa Romeo acer­ta­do a sua par­tic­i­pação na For­mu­la 1 com a equipa Sauber, é credív­el que o grupo invista na pro­moção da Maserati na Fór­mu­la -E.

Lem­bramos que a mar­ca do tri­dente já pos­sui planos para a apre­sen­tação de um veícu­lo total­mente elec­tri­co, quem sabe se basea­do no Ghibi, pelo que faz sen­ti­do a apos­ta no nome Maserati para a For­mu­la-E

Mais um grande con­stru­tor a jun­tar-se à cat­e­go­ria que, defin­i­ti­va­mente entrou na moda.

Vettel não tem a Formula-E no seu horizonte

Ape­sar da pop­u­lar­i­dade da dis­ci­plina e da mobil­i­dade elec­tri­ca, Sebastien Vet­tel não con­sid­era o seu envolvi­men­to num futuro próx­i­mo.

Segun­do declar­ações ao jor­nal Suiço Blick, o pilo­to alemão da Fer­rari, não con­sid­era um envolvi­men­to na For­mu­la-E, como pilo­to, algo que o apaixone e muito menos que o atra­ia.

No esta­do em que as coisas estão ain­da há muito espaço para todos e, acred­i­ta­mos que Vet­tel ain­da tem muito para dar à F1 e à Fer­rari, pelo que, a menos que os Dólares falem mais alto ou as mar­cas assim o deci­dam, alguns pilo­tos poderão per­manecer mais con­ser­vadores.

Similar Posts: