Rallyes: Bruno Magalhães segura vice-liderança.

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/artigo/rallyes-bruno-magalhaes-segura-vice-lideranca-25619/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Bruno Magalhaes, Skoda Fabia R5
Bruno Mag­a­l­haes, Sko­da Fabia R5

Nono lugar para Bruno Magalhães na Republica Checa

Piloto português mantém segundo lugar no Europeu de Ralis

Via BM press office

Bruno Mag­a­l­hães ter­mi­nou o Barum Ral­ly na Repúbli­ca Checa, sex­ta pro­va do Campe­ona­to da Europa de Ralis na nona posição da clas­si­fi­cação ger­al. Um resul­ta­do que reflecte a exigên­cia da pro­va e as difi­cul­dades do pilo­to por­tuguês em acer­tar no ‘set-up’ e tam­bém na escol­ha de pneus. Ape­sar do resul­ta­do estar longe das suas ambições, o fac­to de ter con­segui­do traz­er até ao final o Sko­da Fabia R5 incólume, numa das mais desafi­antes pro­va do Campe­ona­to, deixou Bruno satisfeito.À semel­hança do dia de ontem, as condições atmos­féri­c­as voltaram a desem­pen­har um papel pre­dom­i­nante e bar­al­haram as opções de Bruno e Hugo Mag­a­l­hães: “Não fize­mos a mel­hor escol­ha de pneus e claro, fomos penal­iza­dos troço a troço com isso. A chu­va tro­cou-nos as voltas. E numa pro­va onde come­ter erros é algo fácil de acon­te­cer, tive­mos de faz­er as coisas com mui­ta cal­ma e sem cor­rer riscos para garan­tir chegar ao final do rali. Foi uma pro­va muito dura e traiçoeira e sendo os primeiros na estra­da sem qual­quer refer­ên­cia das condições que íamos encon­trar, fomos ain­da mais penal­iza­dos. Ten­ho pena mas pelo menos fica a sat­is­fação de ter­mos trazi­do até ao final o car­ro sem qual­quer dano”, referiu.

A próx­i­ma pro­va do Europeu real­iza-se de 21 a 23 de Setem­bro na Poló­nia e ape­sar de estar gra­to aos seus patroci­nadores pela opor­tu­nidade que lhe der­am de dis­putar estas seis provas, Bruno duvi­da que con­si­ga mar­car pre­sença nas duas últi­mas ron­das da tem­po­ra­da: “À par­ti­da não estarei pre­sente a não ser que algo mude sig­ni­fica­ti­va­mente. Mas, ter chega­do até aqui foi muito impor­tante para nós e isso só foi pos­sív­el com o apoio dos nos­sos patroci­nadores que acred­i­taram no nos­so tra­bal­ho. Um obri­ga­do espe­cial a todos eles”, rema­tou Bruno Mag­a­l­hães que man­tém o segun­do lugar nas con­tas do Campe­ona­to do Europeu de Ralis.

Os resul­ta­dos da pro­va podem ser con­sul­ta­dos aqui.  O resumo do dia de hoje pode ser vis­to pelas 22h no Eurosport.

Mais sobre a pro­va… Autosport FIA-ERC

Similar Posts: