Álvaro Parente determinado para o desconhecido

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/noticia/alvaro-parente-determinado-para-o-desconhecido-17936/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Alvaro Parente, Bentley Continental GT3, K-pax Racing #9 | ComSegue
Alvaro Par­ente, Bent­ley Con­ti­nen­tal GT3, K-pax Rac­ing #9 | Com­Segue

Álvaro Par­ente con­tin­ua com o seu ocu­pa­do mês de Jul­ho e já no
próx­i­mo fim-de-sem­ana terá mais uma ron­da do “Campe­ona­to da Améri­ca de
GT”, a oita­va, des­ta fei­ta na pista de Port­land.

Via Com­Segue

O por­tuguês dis­putou nas duas últi­mas sem­anas duas provas do IMSA Sports­Car Championship/Taça Norte-Amer­i­ca IMSA de Endurance – as 6 Horas de Watkins Glen e o Sports­car Grand Prix – ten­do já nos próx­i­mos dias a eta­pa do Port­land Race­way do Pirelli World Chal­lenge, para ter­mi­nar o mês com as míti­cas 24 Horas de Spa-Fran­cor­champs.

Para oita­va ron­da do campe­ona­to que venceu em 2016 Álvaro Par­ente terá a com­pan­hia de Andy Soucek, pilo­to ofi­cial da Bent­ley, aos coman­dos do Con­ti­nen­tal GT3 número nove da K-PAX Rac­ing, para assim enfrentar um even­to Sprint-X – ver­tente em que cada car­ro é divi­di­do por dois pilo­tos.

O por­tuguês descon­hece o cir­cuito de 3,170 quilómet­ros e doze cur­vas, mas nem por isso deixa de se mostrar opti­mista para o próx­i­mo fim-de-sem­ana. “É a primeira vez que o campe­ona­to visi­ta esta pista e
tan­to para mim como para a equipa é uma novi­dade. Temos de tra­bal­har
para nos ambi­en­tar­mos rap­i­da­mente, mas pen­so que isso não será
impor­tante. Jul­go que encon­trar uma boa afi­nação e uti­lizar bem os pneus
será deter­mi­nante para o fim-de-sem­ana”
, sub­lin­hou Álvaro Par­ente.

Nos últi­mos três even­tos o por­tuguês con­quis­tou duas vitórias e dois segun­dos lugares, o que demon­stra bem a sua capaci­dade com­pet­i­ti­va, assim como da K-PAX Rac­ing. Ape­sar das incóg­ni­tas ofer­e­ci­das por uma pista nova, Álvaro Par­ente está deter­mi­na­do em prosseguir a sen­da pos­i­ti­va. “Depois de um iní­cio de tem­po­ra­da difí­cil, nos últi­mos
even­tos temos mostra­do a nos­sa com­pet­i­tivi­dade com vitórias e pódios.
Não sabe­mos se o cir­cuito se adap­ta bem às car­ac­terís­ti­cas do Bent­ley
Con­ti­nen­tal GT3, mas
vamos tra­bal­har afin­cada­mente para poder­mos dar segui­men­to aos bons resul­ta­dos recentes”, garan­tiu o pilo­to do Por­to.

O pro­gra­ma ofi­cial da ron­da de Port­land do Pirelli World Chal­lenge ini­cia-se na sex­ta-feira, com as sessões de treinos-livres, a primeira cor­ri­da dis­pu­ta-se no sába­do e a segun­da no domin­go, sendo ambas trans­mi­ti­das em direc­to através do web­site ofi­cial da com­petição: stream.world-challenge.com.

Similar Posts: