Filipe Albuquerque e Phil Hanson com a United Autosports no ELMS em 2019

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/noticia/filipe-albuquerque-e-phil-hanson-com-a-united-autosports-no-elms-em-2019–25894/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Filipe Albuquerque novamente no ELMS em 2019

Fil­ipe Albu­querque vai regres­sar ao Euro­pean Le Mans Series em 2019 com a Unit­ed Autosports depois de já ter con­fir­ma­do a pre­sença tam­bém no IMSA Weath­erTech Sports­Car Cham­pi­onship. O pilo­to por­tuguês vai faz­er equipa com Phil Han­son com o objec­ti­vo de aju­dar a equipa a sagrar-se Campeã.

Depois de ter ven­ci­do as últi­mas duas cor­ri­das de 2018 do Campe­ona­to, num ano de altos e baixos, dar con­tinuidade ao pro­jec­to é algo que agra­da bas­tante a Albu­querque: “Estou muito con­tente por ver reforçadas as esper­anças da equipa no meu tra­bal­ho. É para mim um enorme praz­er poder con­tin­uar a faz­er parte des­ta equipa que con­sidero uma família. Vou faz­er tudo, como até ago­ra, para aju­dar a estru­tu­ra e o Phil a atin­gir os seus objec­tivos. Não  vou poder dis­putar a primeira pro­va porque coin­cide com o IMSA, mas depois vão poder con­tar com todo o meu empen­ho e ded­i­cação. Ter­miná­mos em alta a época 2018, já con­hece­mos bem o car­ro e a alter­ação nos pneus deu os seus fru­tos. Por isso, 2019 será cer­ta­mente um ano em que estare­mos na luta pelo títu­lo”, disse con­fi­ante Fil­ipe  Albu­querque.

O ELMS arran­ca a 13 e 14 de Abril em França e será com­pos­to por seis jor­nadas sendo que a últi­ma, voltará a realizar-se no Algarve a 26 e 27 de Out­ubro.

Similar Posts: