Filipe Barreiros com bom desempenho na Baja Portalegre

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/noticia/filipe-barreiros-com-bom-desempenho-na-baja-portalegre-25880/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Foi há um ano atrás que Fil­ipe Bar­reiros deu iní­cio à sua par­tic­i­pação no Campe­ona­to de Por­tu­gal de Todo-o-ter­reno aos coman­dos de um SSV na Baja de Por­tale­gre. Um ano volvi­do e alguns quilómet­ros de exper­iên­cia acu­mu­la­da em provas des­ta natureza e o pilo­to, mais habit­u­a­do às andanças da veloci­dade, con­seguiu con­cluir a míti­ca pro­va orga­ni­za­da pelo ACP na 28a posição ger­al entre os SSV e a 16a entre os Can Am. Recu­pera cer­ta­mente posições em ter­mos de clas­si­fi­cação entre os pilo­tos da Pro­moção no Campe­ona­to.

Um resul­ta­do que deixou o pilo­to nave­g­a­do por Jorge Rain­ha muito sat­is­feito:
“Ten­do em con­ta a dureza da pro­va e o fac­to de ter­mos caí­do numa rib­an­ceira e saí­do ile­sos e ain­da ter­mos fica­do envoltos em arame far­ta­do e per­di­do muito tem­po a tirá-lo, só podemos estar con­tentes com o des­fe­cho final. O pról­o­go não nos cor­reu bem mas no primeiro sec­tor selec­ti­vo fomos rápi­dos e recu­perá­mos muito do tem­po per­di­do. Chegá­mos ao final sem tracção dianteira e com o car­ro todo desen­gonça­do, mas chegá­mos. Acho que tín­hamos anda­men­to para ter­mi­nar nos 20 primeiros da clas­si­fi­cação ger­al, não fos­sem os per­calços. É um resul­ta­do muito pos­i­ti­vo ten­do em con­ta a vio­lên­cia da pro­va. Sen­ti­mo-nos cada vez mais adap­ta­dos e a con­seguir extrair o poten­cial do nos­so Can Am”, referiu Fil­ipe Bar­reiros que ter­mi­nou a pro­va de Idan­ha-a-Nova na 16a posição da clas­si­fi­cação e ain­da a de Sousel em ter­ceiro.

Para o tér­mi­no do Campe­ona­to res­ta ago­ra a pro­va de Góis que o pilo­to da Unit­ed Part­ners espera super­ar com dis­tinção.

Similar Posts: