Montanha: DOMINGOS FERNANDES PRESENTE NA RAMPA DO CARAMULO

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/noticia/montanha-domingos-fernandes-presente-na-rampa-do-caramulo-17931/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Domingos Fernandes, autobianchi A112 | JBVA Assessoria
Domin­gos Fer­nan­des, Auto­bianchi A112 | JBVA Asses­so­ria

O boni­to Auto­bianchi A 112 de Domin­gos Fer­nan­des vai estar à par­ti­da da Ram­pa do Cara­mu­lo, quin­ta jor­na­da do Campe­ona­to Por­tu­gal de Mon­tan­ha.

Depois da exce­lente actu­ação na pro­va ante­ri­or, a Ram­pa de San­ta Mar­ta, Domin­gos Fer­nan­des está moti­va­do ” na real­i­dade na pro­va ante­ri­or cor­reu tudo bem, sem prob­le­mas de maior. Fui sem­pre mel­ho­ran­do os meus tem­pos em cada subi­da efec­tu­a­da, e só não foi mel­hor pois o calor que se fez sen­tir não deixou”.

Para o próx­i­mo fim de sem­ana, na Ram­pa do Cara­mu­lo, o objec­ti­vo é ter­mi­nar todas as subidas, de prefer­ên­cia sem­pre a mel­ho­rar os tem­pos feitos, ten­tan­do nas subidas de treino e warn up encon­trar os acer­tos cor­rec­tos para o Auto­bianchi A 112. Quero estar o mais con­cen­tra­do pos­sív­el, para não come­ter erros, que me façam perder tem­po, esperan­do que o car­ro cor­re­spon­da, e con­si­ga tirar proveito das suas poten­cial­i­dades, esperan­do assim atin­gir os objec­tivos pre­tendi­dos”.

Há que não esque­cer que quero pas­sar um exce­lente fim de sem­ana no Cara­mu­lo, zona que gos­to muito, diver­tir-me o mais pos­sív­el, e estar com os ami­gos”

Domin­gos Fer­nan­des e o Auto­bianchi A 112 irão faz­er as ver­i­fi­cações téc­ni­cas e doc­u­men­tais no sába­do de man­hã, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos, e à primeira subi­da ofi­cial de pro­va, encer­ran­do assim o primeiro dia das hos­til­i­dades. A par­tir das dez horas da man­hã de domin­go, terão lugar as restantes subidas de treino e ofi­ci­ais.

Similar Posts: