Montanha: PEDRO MARQUES PRESENTE NA RAMPA DO CARAMULO

Adver­tise­ments
RSS
GOOGLE
https://jlpress.com/noticia/montanha-pedro-marques-presente-na-rampa-do-caramulo-17965/
YouTube
INSTAGRAM
SOCIALICON

Pedro Marques, Cupra TCR | JBVA Assessoria
Pedro Mar­ques, Cupra TCR | JBVA Asses­so­ria

Via JBVA Asses­so­ria

Pedro Mar­ques e o seu Cupra TCR estão pron­tos para mais uma jor­na­da do Campe­ona­to Por­tu­gal de Mon­tan­ha, que terá lugar já este fim de sem­ana na Ram­pa do Cara­mu­lo, pro­va orga­ni­za­da sob a égide do Tar­ga Clube.

Cada vez mais adap­ta­do ao com­por­ta­men­to do Cupra TCR, Pedro Mar­ques está ani­ma­do para esta pro­va, como nos expli­cou ” é um fac­to estou cada vez mais adap­ta­do ao Cupra, e fru­to dis­so são os tem­pos que ten­ho alcança­do em todas as provas em que ten­ho par­tic­i­pa­do. Está à vista a mel­ho­ria que ten­ho reg­is­ta­do em ter­mos de tem­pos, e pen­so que na Ram­pa do Cara­mu­lo isso não será de modo algum excepção, pois quero faz­er o mes­mo, sem­pre a mel­ho­rar os meus tem­pos em cada subi­da efec­tu­a­da. O car­ro é espec­tac­u­lar, cada vez mais gos­to do seu com­por­ta­men­to, gosta­va de vencer a cat­e­go­ria, mas ten­ho de recon­hecer que é impos­sív­el bater o Luis Nunes, que é um “expert” nas provas de Mon­tan­ha. Quero estar o mais con­cen­tra­do pos­sív­el, para não come­ter erros, e que o Cupra este­ja per­feito para assim poder dar o meu máx­i­mo, e con­seguir os meus inten­tos, como já disse e volto a afir­mar vencer a cat­e­go­ria é impos­sív­el, mas chegar a uma posição no pódio seria exce­lente “.

Pedro Mar­ques e o seu Cupra TCR, irão faz­er as ver­i­fi­cações téc­ni­cas e doc­u­men­tais no sába­do de man­ha, para da parte da tarde, a par­tir das 14h 30 dar lugar às subidas de treinos, para no final da tarde desse mes­mo dia, sur­gir a primeira subi­da ofi­cial de prova.No domin­go terão lugar as restantes subidas de treinos e de pro­va.

Similar Posts: